quinta-feira, 12 de março de 2015

COMEMORAÇÃO DO ECO-ESCOLAS

No dia 20 de março irá comemorar-se o Dia EcoEscolas.
De acordo com o cartaz, irá decorrer:
- um workshop com a associação Talhados pelo Vento "Atelier Eco-arte" de Materiais Recicláveis, para o qual os alunos deverão trazer caixas de ovos, rolos de cartão, palitos de churrasco (espetadas) e pincéis de casa. Esta atividade terá o custo de um euro e os alunos levarão o material que confecionarem.
- uma Palestra "Será que a minha Pegada Ecológica é Sustentável" dinamizada pela professora Conceição Costa, para a qual os professores interessados do 8º ano  deverão fazer a inscrição da turma que está afixada na sala de professores junto ao cartaz.
- Inauguração "Hortabio". Todos os professores podem inscrever uma turma para apadrinhar um canteiro com ervas aromáticas ou hortícolas que escolherem, a folha de inscrição encontra-se junto ao cartaz "HortaBio" na sala de professores.  
Nota: relativamente à observação do eclipse solar, retificamos a informação transmitida quanto ao uso dos óculos de sol  para uso de óculos de proteção adequados para o efeito e insistimos quanto ao facto de não poder ser com óculos de sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário