terça-feira, 15 de outubro de 2019

FEIRA DA ALIMENTAÇÃO

Na passada segunda-feira, dia 14 de outubro, realizou-se, na Escola Básica e Secundária José Falcão, mais uma Feira da Alimentação, dinamizada pelas docentes do grupo disciplinar 520 (Biologia e Geologia) e integrada nos programas de Apoio à Promoção e Educação para a Saúde (PAPES) e Eco-Escolas. 

Esta atividade contou com a colaboração da docente Luísa Cruz, do grupo 500, e de várias turmas, nomeadamente: 8ºB, C e D; 9ºA, B, C, D e E; 10ºA e 10ºC (Profissional Técnico Auxiliar de Saúde -TAS) e 12º A, B e C (Profissional TAS). Esta feira visou sensibilizar para a importância da alimentação saudável (a propósito do Dia Mundial da Alimentação comemorado no dia 16 de outubro) e teve também uma vertente solidária, pois todo o dinheiro angariado (266€) reverterá a favor da Campanha dos Enxovais, dinamizada pela professora aposentada Paula Silva. 

Obrigada a todos os que colaboraram, salientando os Pais e Encarregados de Educação, que ofereceram os produtos hortícolas, frutícolas, caseiros e biológicos vendidos! Bem hajam!



Sem comentários:

Enviar um comentário